O que houve com o PT? (2)

Muda Brasil!
Separei um tempo para ver a quantas andavam meus blogs. Li, atentamente o que escrevi no dia 02 de maio de 2015 em minha última postagem logo abaixo e constatei algo como um misto de decepção e tristeza dado ao potencial de nosso país em várias áreas e a inoperância ou desinteresse das autoridades. 
Afinal, política, faz um bom tempo que não se faz. Lava-jato, Zelotes, delação premiada e condução coercitiva são alguns dos verbetes mais ouvidos ultimamente.
Sou apartidário aliás, não vejo como, há muito tempo ser de um partido. A tristeza do governador Olívio Dutra em entrevista ao Roberto D'ávila na Globonews revela que realmente seu partido tinha um propósito. Se desconfigurou.
Ver ou ouvir por exemplo o Marco Antônio Villa, no excelente Jornal da Cultura e o Diego Casagrande na BandNews FM-RS traduz como um país sério deveria ser.
O que está por vir, é inimaginável, vejo o impeachment como inevitável. A coletiva de ontem me lembrou o -"não me deixem só!" do Collor.
Me resta torcer pelo Brasil. Como terminei minha postagem há quase um ano atrás:
A sensação de mudança é urgente. Achar uma alternativa, nosso desafio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)