Sarau Poético e Musical

Há certos eventos que devemos aprender a apreciar.
Tive a feliz, e para mim, inédita oportunidade de assistir a um Sarau Poético e Musical protagonizado pelo  Clube Literário Jardim Ipiranga na última sexta-feira (25/03/11) no Instituto Dom Diogo de Souza. O evento conta com apresentações de declamações, poesias e música. Foi muito bom, agradável e singular assistí-los. Com certeza é uma atividade prazerosa e que devemos multiplicar e incentivá-la.
O registro negativo ficou por conta de parte da pláteia (formada por alunos da escola) demonstrarem no mínimo, uma falta de respeito com os artistas saindo do recinto em meio as apresentações. Eu que fiquei até o final me envergonhei.
Revelou o quanto temos que avançar no quesito educação. Estimular - pais e professores - a questão dos princípios e valores do cidadão. Muitos daqueles não tem ideia do que fizeram, o que é lamentável.
Dito isto, quero parabenizar os integrantes do Clube e divulgo aqui o serviço de parte das próximas apresentações:
Reuniões das 20 às 22:0h aos sábados (sempre no primeiro de cada mês). Os próximos já confirmados são:
Dias: 02/04/11, 07/05/11, 04/06/11 e 02/07/11
Local: Sindicato dos Metalúrgicos
Av. Francisco Trein, 116 - Cristo Redentor - Poa, RS
Com estacionamento no local.
Prestigie!

Comentários

Linda Arte disse…
Pois é Alexandre, os jovens, não em sua maioria, ainda não tem noção do quão é importante a cultura musical. Relaxar e sentir a vibração musical é bárbaro para quem o faz mesmo que vez em quando. Mas independente disso o respeito ao outro é sempre fundamental e necessário em qualquer período de nossas vidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)