Lula em Porto Alegre


Diálogo ou monólogo?
Em meio ao Fórum Social Mundial, começa dia 25, "o cara" e "estadista do ano" Luiz Inácio estará presente em Porto Alegre e reservará às 18h do dia 26 para "dialogar" no Gigantinho.
Se a claque deixasse o diálogo de fato ocorrer, pois é lógico que não deixará, o que você teria a dizer, perguntar ou até mesmo saber de Lula?
Tenho minhas questões mas também imagino suas respostas. Muitas delas virão à tona somente depois que ele se aposentar da política. O que ainda vai demorar muito pois minha previsão é de que "o cara" ainda voltará muitas vezes.
Para os críticos e antipetistas pergunto: tem outro? Se for para fazer as mesmas coisas, manter conxavos, submeter-se aos poderosos, aliar-se com "Judas" pelo menos, Lula está trazendo ao Brasil coisa que nenhum outro conseguiu: respeito. Olham para nós como aliados e formadores de opinião, hoje, preocupam-se e querem saber o que pensamos. Marketing bem feito ou carisma do Luiz Inácio, não sei, a verdade, é que, mesmo com inúmeros escândalos, não dá pra negar que o Brasil mudou depois de LULA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)