Aécio Neves

Ao mesmo tempo em que é dinâmica, a política que, historicamente se repete às vezes, se demonstra tola.
Votar está cada vez mais difícil. Ainda assim é nossa única arma e dela devemos fazer um bom uso o qual, por melhor que seja, não há garantia alguma de que se fez a escolha certa.
Tomei a desistência de Aécio Neves como um gol contra o PSDB. Não sei se, caso fosse ele o candidato eu daria meu voto. No entanto, José Serra não tem meu apoio. O que não quer dizer que votarei no PT por isso. Pois Dilma, não me encanta também.
Aguardo ansioso 2010 politicamente. Por aqui vai ser bonito de ver a peleia sabendo que Yeda, com certeza não fica, quem a subtituirá?
Voltando ao terreno nacional, difícil será imagino, todo carisma que Lula tem não conseguirá transpor a ninguém, e da oposição, Aécio que para mim, seria um nome pelo menos interessante, saiu pela tangente.
Aguardemos as cenas do próximo capítulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)