Lula. Um mito

É inegável que a história do nosso atual presidente é curiosa, estimulante, inspiradora e ousada. Goste ou não da pessoa.
Salas lotadas, tumultos e vaias marcam as primeiras sessões de Lula, o Filho do Brasil. leia+
Não é para menos, eu mesmo ainda não vi o filme mas estou curioso, críticas à parte, ele veio do nada e chegou lá. .
Nessa questão e sobre a película em si, o que menos me importa é a visão política, quero me deter e assim o farei, ao fato da determinação, garra, persistência e por fim, o ápice.
Sei, muito há de se questionar e com certeza, o Lula de 1979 jamais se tornaria um presidente, mas isso também acho positivo. Ora, ele queria chegar, entendeu que precisava mudar, mudou.
Tem aí uma extrema facilidade de lidar com o povo como ninguém e essa empatia até hoje o mantém de pé.
Sob esse aspecto, e somente esse, ele é o cara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)