A ascensão de Rio Grande

O primeiro município do RS pode se tornar uma das potências do Estado.
Assitia ontem ao Conversas Cruzadas (TVCom, RS) e entre os participantes estava o Deputado Estadual Sandro Boka. Lasier Martins, mediador do programa, ao dar a palavra ao deputado introduziu revelando ter estado lá num evento do CDL local e o quanto está impressionado como o momento que Rio Grande vive.
Disse em poucas palavras que a evolução é nítida a começar pelas plataformas em construção por exemplo, as perpectivas são muito boas. Para se ter uma ideia, projeta-se para os próximos 10 anos que a cidade se torne a segunda ou terceira potência econômica do sul do país.
Eu como papareia, fiquei muito feliz com a notícia, e vejo que muita gente está indo para Rio Grande, o futuro está lá. E torço muito para que a população riograndina, principalmente os jovens se atentem para o que está acontecendo na sua localidade, isso muitas vezes é melhor entendido por quem está de fora.
Vim para Porto Alegre em 2000 quando a região sul estava muito decadente, surge uma oportunidade ímpar de tornar Rio Grande, Pelotas e arredores importantes, como sempre foram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)