Novo chefe.


Sangue novo e de altíssima qualidade para um excelente programa.
Soube hoje e gostei muito da notícia:
João Dória Jr. assinou contrato com a Record e comandará a próxima edição do Aprendiz. No entanto, continuará a apresentar o "Show Bussiness", talk-show que apresenta nas noites de sábado na Bandeirantes, segundo o jornal Folha de São Paulo.
Apesar de ter gostado de Roberto Justus no comando do programa, confesso que a terceira, quarta e quinta temporada não assisti com o mesmo entusiasmo da primeira e segunda. Retornei a acompanhar na íntegra esta última edição 'Universitário' na expectativa de que novas e interessantes dicas das famosas salas de reunião pudessem surgir. Pouco ou nada acrescentou.
Dou nota 6.
Sei e entendo que aquilo é, acima de tudo, um programa de televisão. Mesmo assim acredito na contribuição que pode dar aparentemente a executivos de plantão, mas que, nas entrelinhas, contribui positivamente a todos os segmentos corporativos e àqueles os quais em seu ambiente de trabalho, seja qual for, queira ascender profissionalmente. Esse é para mim o principal motivo de assistir esse programa.
João Dória Jr. pode e deve dar um ânimo maior ao entreterimento. O acompanho no excelente Show Business desde que era transmitido pela Rede TV aqui no Rio Grande do Sul. É um excelente palestrante e seu carisma vai agradar mais o espectador, penso eu.
Até ser demitido por ele terá um outro significado. E convenhamos, é disso que o programa precisa. Sangue novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)