Ônibus colorado


Sou colorado! Campeão de tudo! Cabe a mim, torcedor, tocar flauta. Jamais a um dirigente.
Estou como toda metade do Estado feliz com o momento do Internacional, faltando 11 dias para o centenário, vejo um time competitivo e com condições de ganhar tudo novamente. É a minha torcida!
Ontem foi apresentado o novo ônibus do Inter - muito bonito por sinal - e soube-se também que o mesmo não possui a poltrona 36.
Que bobagem!
Respeito a decisão dos dirigentes mas entendo que fizeram um deserviço aos torcedores.
Flauta, brincadeiras e aquela "pegação" sadia é para mim e todos os torcedores, Espera-se de um cartola profissionalismo, no mínimo.
No mais, dá-lhe Inter, mas fica o registro de uma atitude, na minha opinião, desnecessária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)