Pedra no caminho!


Ao anunciar intenção de possivelmente concorrer a presidência do país, Paulo Paim, põe tempero na campanha petista pró-Dilma.
Numa entrevista ao jornal Diário Catarinense, o senador Paulo Paim admite: “Me sinto em condição de saber administrar ou governar” (leia+). O que surge como especulação pode transformar o cenário político do Partido dos Trabalhadores.
Perguntado se quer disputar a vaga de candidato do PT à Presidência respondeu:
– Não é questão de querer ou não. Todo homem público, naturalmente, vê com satisfação o seu nome levantado para candidato ao maior cargo do país. Quem não ficaria feliz com isso? Se dissesse o contrário, estaria mentindo. Nem por isso tenho de sair por aí fazendo campanha.
O senador tem um carisma inegável e sempre se elegeu ao senado com campanhas tímidas e de pouco recurso financeiro. Tem uma carreira política ligada ao direitos humanos e, assim como Obama é senador negro.
Comparações a parte, é possível que esse tema tome proporções gigantescas justo agora, que o presidente Lula assumiu de vez campanha rasgada a Dilma Roussef.
A pedra no caminho deles, pode chamar-se Paulo Paim e convenhamos, é um nome muito mais interessante para o PT e o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)