Efeito Obama!

Sempre haverá quem o critique, no entanto, Obama poderá mesmo ser um agente de paz. Mesmo para quem não quer isto.
O jornal Folha de São Paulo publicou manifestação positiva sobre o novo presidente americano. Raúl, 77, no poder formal em Cuba, disse que o novo presidente americano "parece ser um bom homem". "Que tenha sorte", disse.
Já Fidel Castro, 82, que reuniu-se com Cristina Kirchner ontem, aplacando uma forte onda de rumores sobre a piora de sua saúde, disse a ela sua opinião sobre Obama: "É uma pessoa sincera, com boas intenções", que parece crer "sinceramente no que está dizendo". "Tomara que o deixem fazer", disse Fidel, segundo a argentina.
Está surgindo uma flexibilização no embargo econômico imposto à ilha liberando envio de remessas e viagens de cubano-americanos.
Essa manifestação é prenúncio de novos tempos, claro, não vai ser nada fácil para Barack, mas, seu carisma somado a extrema inteligência política tem sido fundamentais para conseguir esses apoios, em seu discurso, chamou o mundo para contribuir com o desenvolvimento global e, com humildade nunca antes exposta de um líder americano pode sim, mudar o rumo do mundo.
Eu torço por isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)