O ladrão que deu uma lição.

Depois de furtar um carro nesta madrugada em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, um ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro. O automóvel foi encontrado com o menino de cinco anos ainda dormindo. A mãe e seu companheiro estavam em um bar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade.
Por volta das 2h, o bandido levou um Monza azul ano 1983 que estava estacionado próximo do número 897 da Avenida Brasil, no centro de Passo Fundo. Minutos depois, percebeu a criança dormindo no banco de trás. Ligou para o 190 e informou que deixaria o carro na Rua 7 de Agosto, 488, no bairro Operário. Segundo o oficial do 3º Regimento de Polícia Montada que atendeu a ocorrência, o ladrão teria reclamado da irresponsabilidade do casal.
fonte: Zero Hora.com
Lamento o furto, o começo das coisas erradas, mas, muito mais, a atitude dessa mãe (mãe?) que, deixou a criança no carro e foi beber (beber?) com o marido. Nessa hora, o gesto do ladrão foi mais humano do que o dos pais. Acabou dando-nos uma lição.
A propósito:
O que há com nossa sociedade que está se degradando???
As atitudes mais absurdas são encaradas com uma naturalidade que impressiona, fazendo com que não saibamos mais distinguir o certo do errado.
Refletimos amigos(as) e vamos retomar o rumo certo da vida e justificar positivamente nossa existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)