Gerdau

Gerdau assina convênio com a Câmara

A Câmara Municipal de Porto Alegre assina na próxima segunda-feira termo de cooperação com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), tornando-se o primeiro Legislativo do país a desenvolver o programa da qualidade de gestão. A solenidade será antecedida por uma palestra do empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho Superior do PGQP, que falará sobre "A importância da gestão para qualificação do serviço público".
O presidente da Câmara, vereador Sebastião Melo (PMDB), destaca que o PGQP será utilizado como ferramenta para modernizar a casa, somando o conhecimento dos seus técnicos aos dos servidores. Entre seus vários aspectos, o programa prevê o aprimoramento dos serviços, que vai representar economia de tempo, otimização de recursos e maior agilidade nos processos gerenciais. "Isto vai significar o avanço no controle de gastos, dos processos financeiros, de informação, de telefonia, de revisão de contratos, de reestruturação, entre outros. Juntos, servidores e técnico do PGQP, poderemos promover as melhorias necessárias na gestão", observa Melo. O ato será realizado às 11 horas, no Plenário Otávio Rocha.
Fonte: Blog do Diego
>>OPINIÃO>> A medida além de muito interessante pode revolucionar a Câmara Municipal. Imagine: economia de tempo, otimização e agilidade é tudo que precisamos no poder público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)