Paulo Feijó

Feijó diz que é hora de "olhar para o futuro"
Reunião entre vice e governadora Yeda termina em acordo entre os dois

Leandro Fontoura leandro.fontoura@zerohora.com

Depois de uma reunião de pouco mais de uma hora na ala residencial do Palácio Piratini, a governadora Yeda Crusius e o vice-governador selaram um pacto de convivência. Sem participar da gestão até agora por desentendimentos com a tucana, Paulo Feijó afirmou que o momento é de "deixar o passado para trás e olhar para o futuro". O vice-governador falou com a imprensa no final do encontro, em companhia do deputado federal Claudio Diaz, mensageiro de Yeda na tentativa de reaproximação com o vice.
A governadora acompanhou a saída de Feijó, mas preferiu não conceder entrevista aos jornalistas. O vice afirmou que Yeda confirmou a viagem aos Estados Unidos no final do mês, na qual vai tratar da liberação de empréstimo de US$ 1 bilhão do Banco Mundial. Desde o início da gestão, ela evitava visitar outro país para não passar o comando do Executivo ao vice.
-O governo é de Yeda e eu simplesmente cumprirei a Constituição estadual em substituí-la em caso de viagem ao Exterior. Vou honrar e cumprir a Constituição estadual — afirmou Feijó.
>>OPINIÃO>> Uma coisa eu não entendo! A participação de Paulo Feijó na chapa de Yeda durante as eleições serviram ou não serviram para o PSDB? Será que a governadora não sabia de como pensava ou como agiria o seu vice em caso de vitória?
A hora agora é de deixar as 'picuinhas' de lado e 'tocar o barco' respeitando as opiniões e hierarquias, evidentemente.
A propósito:
Sou Feijó! Esse cara fez eu rever meus conceitos e acreditar na tal 'luz no fim do túnel' de nossa política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)