Empresas e salários!

Tenho 14 anos de empresa e vejo sua filosofia ir para o ralo.
Transparência, ética, bom senso e respeito tem faltado transformando equipes em marionetes alienados, macacos de repetição.
Em outros tempos pensava que devia a empresa pelas oportunidades e pela minha manutenção nela, hoje tenho convicção que tudo que sou, ou que fui, devo a mim mesmo e o sentimento de fidelidade que tinha, se foi há pelo menos, dois anos.
O salário reduz mês a mês e isso é prenúncio do que realmente querem as empresas. Como podem crescer ano após ano e o salário cair na mesma proporção? Comparo aqui, por exemplo, o meu salário com ele mesmo de acordo com o faturamento da empresa. Sem essa 'balela' de que -"o mercado aí fora tá brabo"...O mercado é ruim pra quem é ruim, o que, graças a Deus, não é o meu caso nem o de muito profissionais...
Minha história foi bonita e fiz grandes amigos que jamais esquecerei e o modelo de empresa que conheci fica na memória para que eu possa enfim, torná-lo real onde Deus permitir que seja eu mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)