Cartões corporativos

Esse episódio que veio à tona, mostra a degradação que está o sistema político brasileiro. Gasta-se o nosso dinheiro em tudo que se pode imaginar: churrascarias, postos de gasolina, hotéis, motéis, festinhas, etc. É verdade, as vezes, até é gastos alguma coisa em encontros políticos. Ainda, 77% do dinheiro disponível, que não é pouco, é sacado no caixa eletrônico. Daí a festa no apê é garantida.
Por aqui, no RS, revela-se diárias de R$ 570,00 pra qualquer destino. Dois dias e o sujeito leva mais de R$ 1.100,00....Tá bom pra você?
Sabemos que existem parlamentares de boa fé e que não agem dessa forma, por isso, não podemos generalizar, mas que o quadro está contaminado, está. Eu, por exemplo, não saberia dizer o nome de 10 políticos honestos. Experimente fazer uma pesquisa no Google e veja o resultado.
Em qualquer empresa privada, se voçê vai viajar, ou mesmo em um deslocamento dentro da cidade além de darem o dinheiro contado, tem que se justificar cada centavo.
Vergonha na cara é o que falta pra esses políticos porque se tivessem o pingo desse sentimento grande parte dos problemas de nosso país estaria resolvido.
Fiquemos alerta meus amigos, e não vamos esmorecer no repúdio a essa prática.
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de Octo

O primeiro mês do ano

Ontem (2016)